segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quem tem tempo, um dia aparece!

Atendendo ao meu ego, ferido com a ausência de mais pedidos por minhas postagens: "Postei"! A campanha "Posta Alessandra", mudou meu posicionamento. O recall da inicitiva ecoou como nunca, em minha memória esta manhã.
Sei que é difícil de acreditar, mas eu não estava dormindo! Não. Antônio Carlos não é tão distante assim, para que uma postagem minha leve meses para aparecer... Somente depois de um forte trabalho de pesquisa em minha agenda, encontrei a melhor estratégia para lhes passar informação.

O relógio não me persegue. Pelo contrário, pressiona! O mal de nossos dias... Em todo caso, antes de iniciar a publicação da pérolas, desejo-lhes uma excelente semana...

Um recado dos céus: ... "E terminai-vos o TI, amém"!

Nenhum comentário: