domingo, 10 de maio de 2009

Clones - Parte 2

Continuando a saga dos clones!

E hoje é a vez do meu miguxinho que nas horas livres* é meu parceiro de jogos de pontinho. *Horas livres = Aula Chata
Portanto você professor, viu que eu e marcelo estamos jogando, trate de animar essa aula. Obrigada!

MARC, ACHO QUE ACHEI SUA FAMILIA!

























Aposto que se algum deles sair e colocarem o marc pra tocar ninguém nota. Eu poderia colocar a cabeça do marc no corpinho de algum deles e ninguém notaria.

Avisarei a dandara para manter a malu chata magalhaes longe de você. hihihihihih :X

Domingo lindo de sol, e eu no computador. Fazendo TI? Trabalho do Diego para amanhã? NADA! Fazer trabalho é para fracos, prefiro postar inutilidades! hahahahahhahahahaha

beju e não me liga! (post anterior me rendeu 12 ligações) ai cansei.

2 comentários:

Dandara Perucchi disse...

Malu Magalhães é mato, ela nem sabe falar.

E convenhamos, meu hômi é um baita!

Cady disse...

E tu é bem mais que ela né migz! hahahhaha

*-*