sexta-feira, 8 de maio de 2009

BEM VINDUUU!

Eu como a pior lider que posso ser, eu tinha que criar um blog para pelos menos se não consigo unir essa turma pelo bem, agora sera pelo mal. (Risada Maléfica)

Não sei escrever, nem falar bonito resultado disso notas baixas nas provas dissertativas, portanto eu irei ter pessoas como Alessandra Tinel - Turma das CDF's de canto que só tiram 10,0 - Ela será "publicadora" de noticias aqui. (Ok, nem avisei ela ainda, mas ela será. EU JURO!)

Aqui será explicado coisas sobre a formatura, vamos meter ideias, vamos rir da cara do colega, vamos chingar eles também. Enfim, menos baixaria BELEZINHA TXURMA?

Mas este blog poderá ser util também, aqui terá SUBSÍDIOS (aprendendo falar bonito com Tio Messa) para nossos discursos de formatura. Podemos também publicar pela nossa querida colega - Alê, Indy, Mel, Qualquer coisa que tenha poucas letras e que sirva de apelido - as pérolas tão bem ditas por alunos e professores.

E EU PROMETO, me dedicar e colocar as datas de provas, trabalhos e essas coisas inuteis de faculdade. (Alguém me passa isso, pois eu nunca anoto)

OK TXURMINHA?

Beijocas!

Nenhum comentário: