terça-feira, 19 de maio de 2009

Clones - Parte 3

Juro que me dói chamar isto de clone. Juro!
Porém, but, portanto, todavia... Por falta de clones e eu conversando com o meu coleguinha de classe, Adelir, comentei que ele era o unico da turma que eu não achava ninguém parecido.


ENTÃO, ELE MESMO LARGA PRA MIM: (ELEEEEE MESMOOOO FALOU ISSO EU JURO)
"Ahhhh dizem que sou parecido com o Rodrigo Santoro!"

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHA

Tá tudo bem, que quem conhece ele sabe. Ele é assim mesmo. Ele já até ganhou como mister universo né. SUPER GATXINHO NEAM! Isso porque só ele acha. Digo! (risos e risos)

Então ai vai a foto do SUPER irmão gêmulo dele. Igualzinho neam gentemmmm?


























Depois de o mundo inteiro que entra neste blog ter dado uma gargalhada universal agora vem a melhor parte:

Frase famosa de Adelir Júnior: Quem nasce em Joaçaba não é Joaçabense. Quem nasce em Joaçaba é Lindo.


Agora estou indo ali me matar.

beju e me joguei do prédio!

6 comentários:

marilis disse...

Aí carol nossa adorei o post
mas não faz mais isso com o gatinho do
Rodrigo Santoro
hauhau

Ade disse...

igual meo!

Michele disse...

huauhauhuh Pessoa humilde esse menino!
Bah conheço alguem super parecido com Adelir, mas não é tão famoso como o Rodrigo Santoro...

Cady disse...

quemmmmmmmmmmmmmm?

Michele disse...

Um primo do dudu que por sinal o Adelir tbm conheçe!!

Ade disse...

Nem conheço nenhum primo do seu namorado Mi, muito menos que seja parecido comigo!
hehe