sexta-feira, 8 de maio de 2009

Clones - Parte 1

Turma diz: "Nossa Carol mas como você posta né?"
É, aproveita porque depois eu esqueço disso aqui.


CLONES? OMG!
É, você tem um, todos nós temos.

E hoje eu vou iniciar com o clone do nosso amigo Italiano.

Nosso boludinho Giovanniii!

Seria o pai de Giovanni? Um irmão mais velho?
Ou seria o próprio Giovanni de bigode?

























Sacaram até o cabelinho dele ali? hihih

Turma diz: "Ai Carol não quero que você publique um clone meu"
Larga a mão de ser chato(a) porque na hora de rir do colega você vai rir, mas na hora que aparecer você. HAN HAN! Ninguém escapará!

Se alguém achar clones me enviem por e-mail a foto do clone e a foto do ser clonado: cady@foxxyrock.com.br
Se acharem clones meus, pode enviar também. Não aceitarei Noiva de Chucky como clone nem nada do genêro. Obrigada!

AGUARDE SUA VEZ MUTXATXO!
Beju e liga no meu Oi!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa relamente um clone do italiano...
conheço alguns clones teu carol!! (Risada Maléfica) =)

Cady disse...

ACABEI DE COMPRAR O MEU OIIIIIIIIIIIIII!

liguem de graça pra mim! hihihihihih


BEJUS!