terça-feira, 2 de junho de 2009

SUPER PALESTRA COM UM SUPER DESCONTO


Chamadinha venderora diz ai?


Então acabei de receber um e-mail da Tia Nídia, minha super informante. E ela juntamente com o Tio Nikolas e Tio Diego conseguiram uma PUTA de uma oportunidade para nós!

Já ouviram falar no "Clube da Propaganda e Marketing de Santa Catarina"?
Se alguém dizer não, saia do curso de Publicidade agora e vá fazer medicina.
¬¬³

Nesta Segunda-Feira (08.06) às 19h terá a palestra do João Batista Muniz (Presidente da LOV).

E o mais legal disso tudo é:
- As aulas de segunda-feira estarão suspensas para podermos ir a palestra;
- O valor da entrada é de R$25,00 porém nossos professores mega fofos conseguiram baixar para R$15,00!!!!!!!!!
- Com esta palestra podemos conseguir os malditos PTP's;
- E fora o PUTA aprendizado que vamos adquirir;

Segue e-mail da Tia Nídia!

---

Em caráter de EXCEÇÃO na próxima segunda, dia 08 de junho, eu (Nídia) e o Prof Diego NÃO daremos aula na Estácio para a quarta e sexta fases do noturno para que TODOS tenham a oportunidade de participar do evento do Clube de Propaganda e MKT (detalhes abaixo), pois consideramos que esta palestra vai somar MUITO para nossos acadêmicos.
O valor da participação neste evento é de R$ 25,00, mas APENAS PARA NOSSOS ALUNOS conseguimos negociar o valor, que será de R$ 15,00.
Para tanto tenho que elaborar uma lista com os nomes para deixar com os organizadores do evento. Vocês devem se identificar na chegada como "alunos da lista da Estácio".
Na sexta fase consegui avisar e tenho a lista dos que vão participar.
Preciso que os alunos da QUARTA FASE respondam a este confirmando seu interesse.
Como tem coquetel após a palestra, preciso passar o número certo de pessoas que irão para fazer a reserva. Normalmente os organizadores pedem pagamento antecipado, mas abriram esta exceção para pagarmos na hora.
E um último recadinho: O Nicolas foi fantástico permitindo a liberação das aulas para este fim. NÃO VAMOS DECEPCIONÁ-LO. Se vocês não comparecerem em bom número, já sabem, né? Nunca mais ele libera.
Qualquer dúvida, é só perguntar
Estou encaminhando este para aqueles que tenho o e-mail, portanto peço que avisem os colegas, por favor. (AVISEM TODOS GALERA! by Carol)
Abraços
Nídia

---

INFORMAÇÕES COMPLETA DA PALESTRA, CLIQUE AQUI!


---


VAMOS TODOS LÁ HEIM!

Publicarei fotos da galera aqui no blog e quem for ganhará pirulitos Big Big Tutti Frutii! (Eles estão me pagando pelo Merchan) Ficarei rica! MU HA HA HA

Beijos e fui dormir!

Um comentário:

Mario Junior "CACHORRO" disse...

EU VOU, tá e dai?????
hahahaha
essas palestras são bem bacanudas..
vale a pena!!! aaa fazendo jabá po nosblogamos!

http://nosblogamos.com/?p=1355

vai lá e detona!

Abraço, Mario