Cadê os quase publicitários que ganharão cannes dessa sala? HEIM HEIM?
Como eu sei que todos nós somos mais que ótimos, estou aqui dando um START para a sala inteira começar a montar sua estante de prêmios e trófeus! (ADORO!)
Como todo publicitário é meio abusadinho, claro que nós não. hihihi :X
E ter prêmios é sempre bom para o curriculo e para a nossa super AUTO estima e para o nosso ego inflar um pouquinho. VAMOS A DICA:
---
Tem início nesta semana a distribuição de amplo material promocional com as regras para inscrições para Premiação do 18º Prêmio Central de Outdoor, em todo o Brasil. Criada com o objetivo de reconhecer e incentivar a criatividade na utilização do meio outdoor, a premiação é aberta a todas as agências e profissionais do Brasil que exibiram suas campanhas através de empresas de outdoor filiadas à Central.
Além do material enviado a todas as Seccionais, o regulamento e condições para inscrições das peças podem ser encontrados no site da entidade. No endereço www.outdoor.org.br os interessados encontram as condições de entrega, regulamentos para a premiação, fichas de inscrição por categoria e outras informações.
Inscrições
Até o dia 11 de setembro, sendo julgadas e premiadas, então, as peças de cada estado. Os julgamentos regionais acontecem até início de outubro. A seleção nacional será feita em 30 de outubro e a entrega dos prêmios em 17 de novembro, em São Paulo.
No campo profissional, o Prêmio Central de Outdoor divide-se nas categorias Ação Social (para campanhas de órgãos governamentais, entidades e/ou associações sem fins lucrativos); Padrão (para campanhas tradicionais, cartaz simples, no formato padrão, horizontal e bidimensional de 9m X 3m, pelo período consecutivo de uma Bi-Semana, sem troca de motivos e sem nenhum tipo de aplique); Aplique (para campanhas que utilizaram esse recurso e independente do formato da campanha, simples, duplo, triplo, etc), e Especial (para campanhas veiculadas sem qualquer tipo de apliques, porém com recursos adicionais ao formato padrão de 9m x 3m, tais como cartazes sequenciais, com trocas de motivos durante a Bi-Semana, com motivos múltiplos e/ou teasers).
A premiação também é aberta para estudantes dos cursos superiores de comunicação que podem colaborar, criando peças de outdoor com o tema proposto em cada ano. Para essa categoria o tema escolhido para 2009 é “Pedofilia. Tem que ter um basta”.
Além do material enviado a todas as Seccionais, o regulamento e condições para inscrições das peças podem ser encontrados no site da entidade. No endereço www.outdoor.org.br os interessados encontram as condições de entrega, regulamentos para a premiação, fichas de inscrição por categoria e outras informações.
Inscrições
Até o dia 11 de setembro, sendo julgadas e premiadas, então, as peças de cada estado. Os julgamentos regionais acontecem até início de outubro. A seleção nacional será feita em 30 de outubro e a entrega dos prêmios em 17 de novembro, em São Paulo.
No campo profissional, o Prêmio Central de Outdoor divide-se nas categorias Ação Social (para campanhas de órgãos governamentais, entidades e/ou associações sem fins lucrativos); Padrão (para campanhas tradicionais, cartaz simples, no formato padrão, horizontal e bidimensional de 9m X 3m, pelo período consecutivo de uma Bi-Semana, sem troca de motivos e sem nenhum tipo de aplique); Aplique (para campanhas que utilizaram esse recurso e independente do formato da campanha, simples, duplo, triplo, etc), e Especial (para campanhas veiculadas sem qualquer tipo de apliques, porém com recursos adicionais ao formato padrão de 9m x 3m, tais como cartazes sequenciais, com trocas de motivos durante a Bi-Semana, com motivos múltiplos e/ou teasers).
A premiação também é aberta para estudantes dos cursos superiores de comunicação que podem colaborar, criando peças de outdoor com o tema proposto em cada ano. Para essa categoria o tema escolhido para 2009 é “Pedofilia. Tem que ter um basta”.
---
Claro que não foi quem escreveu este texto, e foi a nossa tia Nídia que me passou e disse que ficou triste em ver que ano passado NENHUM, NADA, ZERO, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, da estácio se inscreveu.
Triste heim minha gente!
ENTÃO VAMOS GANHAR TUDO LÁ, E QUEM SABE VAMOS APARECER NA CAPA DO ACONTECENDO AQUI! hihihi :X
E no DESACONTECENDO AQUI também, até porque esse blog é TOP OF MIND dos publicitários. OBVIO! Fonte: IBOPE
BEIJO GALERINHA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário