terça-feira, 2 de junho de 2009

18º Prêmio Central de Outdoor


Cadê os quase publicitários que ganharão cannes dessa sala? HEIM HEIM?

Como eu sei que todos nós somos mais que ótimos,
estou aqui dando um START para a sala inteira começar a montar sua estante de prêmios e trófeus! (ADORO!)


Como todo publicitário é meio abusadinho, claro que nós não. hihihi :X
E ter prêmios é sempre bom para o curriculo e para a nossa super AUTO estima e para o nosso ego inflar um pouquinho. VAMOS A DICA:

---

Tem início nesta semana a distribuição de amplo material promocional com as regras para inscrições para Premiação do 18º Prêmio Central de Outdoor, em todo o Brasil. Criada com o objetivo de reconhecer e incentivar a criatividade na utilização do meio outdoor, a premiação é aberta a todas as agências e profissionais do Brasil que exibiram suas campanhas através de empresas de outdoor filiadas à Central.

Além do material enviado a todas as Seccionais, o regulamento e condições para inscrições das peças podem ser encontrados no site da entidade. No endereço www.outdoor.org.br os interessados encontram as condições de entrega, regulamentos para a premiação, fichas de inscrição por categoria e outras informações.

Inscrições
Até o dia 11 de setembro, sendo julgadas e premiadas, então, as peças de cada estado. Os julgamentos regionais acontecem até início de outubro. A seleção nacional será feita em 30 de outubro e a entrega dos prêmios em 17 de novembro, em São Paulo.

No campo profissional, o Prêmio Central de Outdoor divide-se nas categorias Ação Social (para campanhas de órgãos governamentais, entidades e/ou associações sem fins lucrativos); Padrão (para campanhas tradicionais, cartaz simples, no formato padrão, horizontal e bidimensional de 9m X 3m, pelo período consecutivo de uma Bi-Semana, sem troca de motivos e sem nenhum tipo de aplique); Aplique (para campanhas que utilizaram esse recurso e independente do formato da campanha, simples, duplo, triplo, etc), e Especial (para campanhas veiculadas sem qualquer tipo de apliques, porém com recursos adicionais ao formato padrão de 9m x 3m, tais como cartazes sequenciais, com trocas de motivos durante a Bi-Semana, com motivos múltiplos e/ou teasers).

A premiação também é aberta para estudantes dos cursos superiores de comunicação que podem colaborar, criando peças de outdoor com o tema proposto em cada ano. Para essa categoria o tema escolhido para 2009 é “Pedofilia. Tem que ter um basta”.

---

Claro que não foi quem escreveu este texto, e foi a nossa tia Nídia que me passou e disse que ficou triste em ver que ano passado NENHUM, NADA, ZERO, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, da estácio se inscreveu.

Triste heim minha gente!

ENTÃO VAMOS GANHAR TUDO LÁ, E QUEM SABE VAMOS APARECER NA CAPA DO ACONTECENDO AQUI! hihihi :X

E no DESACONTECENDO AQUI também, até porque esse blog é TOP OF MIND dos publicitários. OBVIO!
Fonte: IBOPE


BEIJO GALERINHA!

Nenhum comentário: