sexta-feira, 19 de junho de 2009

FESTAAAAAAAAAAAAA HOJE!


AHHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Até que enfim chegou a melhor parte do curso! hihihih \o/
Adeus provas, adeus trabalhos, adeus colegas chatos, adeus professores pentelhos, adeus Estácio! (Mentirinha tá, amo todos *-*)
Agora é só curtir as férias, sol, mar, praia e tá tudo certo! Ah esqueci. É inverno! Opa, amém.

Nossa festinha resolveu mudar de local. Agora no Floripa Music Halls!
Porém, But, Portanto, Todavia, EU ESPERAVA, NO MÍNIMO, que para um curso de Publicidade e Propaganda, não desmerecendo ninguém, até porque nem sou disso. HIHIHI CAPAZ NEAM!

TIPO...
EM CIMA DA HORA?????????????????????? PAGODE?
QUE POR%$% É ESSA?

Eu esperando que a Estácio ia trazer o Deep Purple para nossa festa, e leio isto na divulgação do evento. ¬¬³

Erraram no Público-Alvo.
Mais nada! :X HEIUAHEIUAHA

Então para me fazer esquecer do que vou ouvir hoje, ai vai um CLÁSSICO.
É, se não posso influenciar os alunos como ser uma pessoa estudiosa, poderei talvez influenciar com música boa.

Quem sabe ano que vem o Tio Nikolas traga eles para tocar na nossa proxima festenha! *-* HAUHAUHAUHA














Beeju e até di noite!

2 comentários:

disse...

Éééé!!! Eu não me conformo com pagode em festa de Publicidade. Ensinam e exigem que tenhamos bom gosto e me fazem uma dessas. VOMSIRESPEITÁPUFAVÔ!

Anônimo disse...

Está todo mundo a mil hoje hahaha Quero só ver na hora como vai ser *_____*


beeijo cady