segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ressaca da Festa


"Chora, me liga, implora meu beijo de novoooo, me pede socorro quem sabe eu vou te salvarrrrrrr" E foi com essa trilha que fui para Festa do TI.


É garotada, a única coisa que eu tinha certeza dessa festa, era do Pagode e uma provável banda "Sertanejo Universitário" tocando no terraço. Se eu estava prestes a ir para foça, porque não fazer um esquenta da foça né? hahahahaha
Um pensamento no mínimo inteligente, creio eu.


Casa cheia, amigos por todos os lados e uma banda que salvou a noite tocando Eagle Eye Cherry, The Police e Creedence. ISSO MESMO! Nada de Sertanejo Universitário. É, meu esquenta havia sido vão. UEHAUHEUAHEA

Ah e claro, a premiação. Como sempre alguns ganharam aquele negócinho material, mas todos com certeza ganharam o sentimento de tarefa cumprida e muito aprendizado.

Não tem essa de quem é melhor ou pior, eu perdi tu ganhou entre outros termos banais. Pobres são os publicitários que pensam em prêmios e se esquecem dos clientes. Publicitário bom, é publicitário que vende. E uma coisa posso garantir. Nossa turma sabe VENDER sim!

Campanhas lindas, estratégias fora de sério e trabalhos que MERECEM os parabéns! Não apenas três deles, e sim TODOS os trabalhos da nossa turma.


-----

PREMIADOS DA 6ª FASE - CLIENTE: TRYON

OuroNoturno
Adelir Luiz Costa Junior
Carolina da Silva Lima
Fernando R. Werner Filho
Marcelo Furtado

PrataNoturno
Daniella Maya Pettená
Marilis da Silva Dutra
Sabrina Aguiar da Silva

BronzeMatutino
Daiane Schmitz
Danielle N. Dias
Karla Kinchescki
Mariana Pohmann






Nenhum comentário: