terça-feira, 1 de setembro de 2009

#Tentando Voltar!


Gentem essa vida tá $#@&¨%!


MAS PROMETO, JURO eu vou postar!
E agora não será somente eu!

Estou negociando com o pessoal da comissão da formatura, com um redator super profissa AnaJulia da nossa sala e tenho que negociar com a dorminhoca da turma para PARAR DE DORMIR e começar a postar nossas pérolas aqui! (Sim, para quem não sabe nossa sala tem um livro de pérolas feito por Alessandra Tynel)

O blog seria passado para o novo líder da turma este semestre, mas pasmem! Infelizmente nossa turminha não é muito racional e me escolheram novamente por pura e espontânea pressão, para eu ficar com o abacaxi de chingar os professores para o Tio Nikolas. (hihihi)

Então aguardem eu tentar organizar a minha life e vamos voltar com tudo com o blog!
Quem sabe rola um twitterzinho para vocês seguirem também!




FORÇAS POSITIVAS:
Galerê, vamos mandar toda positividade para Tio Diego e Tia Marcinha que estão super doentes em casa!
Maldita Gripe! Achei que super-heróis não ficavam doentes. :(

Voltem logo Teachersss!

#BeijoMeLiga

Nenhum comentário: